KIA SORENTO EX2 2.4G25 2013

R$ 62.900,00

Envie sua Proposta







Contato

AUTOMOTIVA VEICULOS

(44)3305-9505

Combustível
GASOLINA
Cor
PRATA
Placa
O**-***7
KM
106.900
Ano Fab
2012
Ano Modelo
2013
KIA SORENTO EX2 2.4 2012/2013
Km 126.900
Placa O**-***2

Projetado para oferecer uma experiência de condução excepcional, o Kia Sorento EX2 2.4 é um SUV sofisticado e poderoso que combina o estilo moderno com a funcionalidade inteligente. Esta versão específica é do ano 2013 e está em excelente estado, pronto para proporcionar muitas aventuras emocionantes. Design e Exterior: O Sorento EX2 impressiona desde o primeiro olhar, com suas linhas aerodinâmicas e detalhes cuidadosamente esculpidos. A carroceria elegante e as proporções equilibradas demonstram o toque refinado de design da Kia. Com uma grade frontal cromada distintiva, faróis afilados e rodas de liga leve de alto brilho, este SUV se destaca por onde passa. Interior e Conforto: O interior do Sorento EX2 é espaçoso e bem projetado, com acabamentos de alta qualidade e materiais premium. Oferecendo amplo espaço para até sete passageiros, é perfeito para famílias ou para viagens com amigos. Os bancos ergonômicos e confortáveis proporcionam um passeio agradável mesmo em trajetos mais longos. Além disso, o sistema de ar condicionado mantém a cabine fresca mesmo nos dias mais quentes. Tecnologia e Conectividade: Equipado com a mais recente tecnologia, o Kia Sorento EX2 2.4 oferece uma série de recursos avançados. O sistema de multimidia integrado inclui uma tela sensível ao toque que suporta conectividade Bluetooth, permitindo que você faça chamadas com as mãos livres e reproduza suas músicas favoritas diretamente do seu dispositivo. O volante multifuncional com controles intuitivos adiciona conveniência ao seu alcance. Desempenho e Eficiência: Sob o capô, o Sorento EX2 abriga um motor a gasolina 2.4 potente e eficiente, que oferece uma resposta rápida e suave ao acelerar. Combinando desempenho e economia, este SUV é adequado tanto para aventuras off-road quanto para viagens urbanas diárias. A tração nas quatro rodas garante estabilidade e aderência em diversas condições de estrada. Segurança: A segurança é uma prioridade no Kia Sorento EX2 2.4. Equipado com recursos avançados de segurança, como airbags, freios ABS, controle de estabilidade e câmera de visão traseira, o Sorento mantém você e seus passageiros protegidos em todas as suas jornadas. Conclusão: Se você está em busca de um SUV confiável, elegante e versátil, o Kia Sorento EX2 2.4 é a escolha ideal. Combinando conforto, tecnologia e desempenho, este veículo oferece uma experiência de condução emocionante e segura para todas as suas aventuras.

Nossos veículos são periciados, de forma que você conhece o histórico de procedência de cada veiculo, comprando assim livre de surpresas desagradáveis.

Automotiva Veículos está situada, na cidade de Maringá-PR.

Confira o veiculo pessoalmente, seus opcionais e detalhes no ato da compra, anúncios sujeito a erros de digitação, ou falhas no envio aos portais de anúncios.